Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Plano de Cargos, Carreira e Remuneração de Irituia...Aprovado nas duas votações

Gostaria de agradecer neste post a votação do PCCR para os funcionários da rede pública municipal de educação de Irituia, na qual foi votada em duas seções e ambas unânimes... Valeu Vereadores de Irituia, os funcionários da educação agradecem pela aprovação do projeto de Lei...PARABÉNSSS VEREADORES!! 

sábado, 1 de maio de 2010

Plano de Cargos, Carreira e Remuneração de Irituia

O PCCR de Irituia será votado nesta segunda-feira, espero que professores e funcionários estejam presentes. E fundamentalmente espero que os nossos vereadores votem a favor deste projeto, na qual irá abrir portas para qualificação e valorização dos profissionais da educação.

Leis do Vereador Flávio Ferreira

Meus caros amigos, acredito que minha verdadeira função em quanto vereador é simplesmente legislar, ou seja, apresentar leis, debater e discutir sobre leis, votar nas leis que me cabe, além de poder modificar, substituir ou emendar nossas leis municipais. Então, logo que assumi em minha primeira seção ordinária apresentei uma emenda modificativa à Lei Municipal 45/95, ampliando a possibilidade de bolsa de estudo os estudantes universitários de Irituia. Com a devida colaboração dos vereadores a emenda foi aprovada e encaminhada ao executivo, isso no início de setembro de  2009, e até hoje nada...mano! Acho que engavetaram, jogaram fora ou o prefeito que fazer graça, não comigo, mais como centenas de jovens universitários que precisam e dependem desta contribuição oriunda da prefeitura. Mais dias melhores virão, quando mudar de prefeito ou quando o ministério público entrar em ação. Porém, fui falho, em não reunir com os jovens universitários de Irituia para fazermos uma força tarefa, uma pressão democrática reivindicando seus direitos. Todavia, mais tarde   que nunca!! Na próxima seção vou requer uma audiência públicas com todos os Jovens Universitários de Irituia, vamos exercitar a democracia!!!