Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

sábado, 16 de julho de 2011

1º Noite do Festival da Cultura Irituiense...

Olá meus amigos, ontem foi a primeira noite do festival da cultura, como havia dito na postagem anterior e confirmo estamos tendo um festival sem divulgação..e prefeitura paga bem seus assessores de comunicação  hum hum..Gostaria de destacar uma atração cultural de nosso município que me divirto muito, muito mesmo! A FARINHADA DO ITABOCAL é um barato! a riqueza dos detalhes de cada personagem é muito bem construído..a encenação de uma personagem comendo peixe salgado bebendo xibé na cuia e fumando um porronca é uma realidade que o povão da capital desconhece. Outro ponto de destaque foi a bela apresentação das nossas garotas FECUIRI, quatro candidatas belíssimas, porém vale ressaltar a falha técnica do sistema de som, da coordenação ou da organização do evento.. enfim ...não tocaram a música da apresentação da minha amiga Bruna prejudicando sua performa, tomara que não atrapalhe na avaliação dos jurados. A minha chara Flávinha filha do amigo Taco foi muto bem no conjunto da obra (desfile, roupa, beleza e torcida), e também a minha vizinha filha da betinha estava muito segura, Boa sorte a todas as candidatas. E claro o Mega Príncipe Negro mesmo sem um dos seus Dj titulares deram show.

Nenhum comentário: