Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

sábado, 16 de julho de 2011

Prestando conta com a comunidade!!!!!!!!

Olá meus amigos e amigas, aqui é o seu amigo e Vereador Flávio Ferreira. Estou vindo a este democrático veículo de comunicação fazer a minha prestação de contas dos meus 2 anos e 7 meses de mandato.
Até agora sou o vereador campeão de requerimentos e campeão de projetos de lei apresentados na câmara municipal. Cerca de 60 requerimentos e 12 projetos de lei. Requerimentos diversos, para construções de escolas, construção de quadras poliesportivas,  pavimentações de estradas, asfaltamento de ruas na cidade, implantação e reformas de micro-sistemas de água em várias comunidade. Enfim, diversos requerimentos e apenas 1 atendido. Meus projetos de lei voltam-se para o crescimento econômico e social de Irituia, ao exemplo de meus projetos está a Lei dos Taxista, a regulamentação profissional dos ACS e dos agentes de combate a endemias, o Plano de cargos carreiras e remuneração dos professores que diga-se de passagem foi apresentado com mais de 10 gratificações e lapidado pelo executivo deixando apenas duas gratificações, o projeto de indicação que cria o fundo municipal de amparo ao estudante universitário, o projeto de indicação que cria a secretaria da juventude e outros, porém apenas 2 projetos de lei foram promulgados isso com muita, mais muita insistência. Vale ressaltar, como é importante reformar escolas, raspar estradas, pagar os funcionários em dias, inaugurar pequenas obras, mais caros amigos! isso é mais que obrigação de todos os prefeitos que aqui já passaram, todos..e convenhamos, precisamos muito mais, precisamos crescer! Precisamos de políticas públicas que combata o principal problema de Irituia,..a geração de emprego e renda ao nosso município, o fortalecimento do nosso comércio e da nossa agricultura!!! Precisamos de empresas, indústrias dentro de nosso município gerando emprego desafogando a folha da prefeitura e fazendo com que o nosso dinheiro circule no município..E principalmente de grandes obras que Irituia grita a clama a muitos anos como o cais de arrimo, um ginásio poliesportivo, um estádio. Para isso precisa-se de ousadia, compromisso e respeito ao dinheiro público. Em 2011(so este ano, so este ano) mais de 12 milhões de reis líquido já chegaram em nossos cofres públicas, segundo o Banco do Brasil, muito dinheiro para pouca obras e inúmeras falhas na qualidade dos serviços públicos. Muito dinheiro que sei quanto vem mais não sei para onde vai? Sou apenas um vereador que sonha e acredita em dias melhores para Irituia. Um grande abraço deste amigo e vereador Flávio Ferreira


OBS: Esse é o texto do spot gravado por mim, para vinculação em rádio e carros volantes. 

























Um comentário:

Janderson Lopes disse...

é por isso que tu tens minha admiração! é isso que a população de Irituia precisa saber mesmo! Tô contigo irmão! Forte abraço e sucesso nessa árdua carreira ao lado da população...