Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Olá amigos, voltamos!! com algumas rapidinhas da política....

Meus amigos e amigas, estava longe da blogosfera...voltamos para tercer comentários sobre a nossa embassada corrida para prefeito de Irituia, está perto 2012 tá chegando... E o que temos:

PELO LADO DA SITUAÇÃO

ESTÁ UMA BRIGA SILÊNCIOSA PARA VER QUEM VAI SER O CANDIDATO DO PREFEITO!

- DE UM LADO O ATUAL VICE-PREFEITO: WANDERLEY (CANDIDATO DO PENTA)
- DO OUTRO LADO O FILHO DA EX-PREFEITA: ANCHIETA (CANDIDATO DO GOVERNADOR)
- PELAS BEIRAS O ATUAL SEC DE EDUCAÇÃO: GLEYCE (CANDIDATO RESERVA)          

Uns dizem que o Wanderley não abre mão de ser o candidato e o amigo Anchieta também não rsr..será que esse grupo vai apartar depois de tantos anos, será que a ambiguidade das lideranças da velha política e da nova política irão se defrontar. Pelas ruas falam que o Mosquito está com uma rejeição inensa e o Anchieta é o candidato da Galera!! é o Gleyce onde fica! Fica so na manha rs! Não se enganem pode estar todos se batendo q nem siri na lata, na hora certa todos se engolem e se juntam..Maturidade essa ! que se a oposição tiver! pode vir qualquer um!!!! o que povo quer é mudança..

PELO LADO DA OPOSIÇÃO

A política não é uma ciência exata, mais se define na exatidão soberana dos candidatos com a maioria dos votos somados. As últimas eleições mostram que o grupo de oposição quando unido é superior em sua somatória de votos que os candidatos da situação...Nas últimas eleições governamentais tivemos  mais de 2000 votos a frente do atual governador, mesmo sabendo que nossa candidata a governo iria perder, mais aqui em Irituia sabíamos que não decepcionaríamos, pois o povo estava com a gente. Esse mesmo sentimento de mudança ecoa nas ruas e nas comunidades do interior. A oposição unida PMDB, PT, PR, PPS, PSB, PP e outros que viram trará uma nova proposta de governo a este povo querido e sofrido. Dependendo de mim priorizara-se a geração de emprego e renda, a educação e a agricultura. Quais nomes seriam então os frenteiros desta mudança. Temos Cinco nomes: Jeferson Lima, Flávio Ferreira, Miguel Amorim, Léo Medeiros e Totó. Porém, particularmente baseado na voz rouca do povo se a eleição fosse hoje com todos unidos no propósito de fazer Irituia crescer, dizem que a chapa forte poderá ser Jeferson Lima/Flávio Ferreira e povo de Irituia.

FALTAM UM ANO, UM ANO PASSA RÁPIDO....
VC VAI QUERER IRITUIA MAIS 4 ANOS DO MESMO JEITO... SE EMPREGO, SEM MÉDICOS NOS PSF'S, SEM ESTRADAS, SEM TRANSPARÊNCIA COM O DINHEIRO PÚBLICO, SEM INVESTIMENTO NA CULTURA E SEM O DEVIDO VALOR DA SER DADOS AOS NOSSOS JOVENS....EU NÃO QUERO EU VOTO NA MUDANÇA E VC?